segunda-feira, 23 de abril de 2012

1/4 de Leitura

2º BIMESTRE

a. A rebeldia das palavras, de William Tuci - Scipione
b. A menina que não era maluquinha e outras histórias, de Ruth Rocha - Melhoramentos
 __________________________________________________________________________________

3º BIMESTRE
a. Sítio Independência, de Mirian Montanari Grüdtner - Ed. Alvorada
b. Tião e Fidel, de Mirian Montanari Grüdtner - Ed. Alvorada
c. As duas roseira, de Mirian Montanari Grüdtner - Ed. Alvorada
d. A viagen de Jéssica, de Mirian Montanari Grüdtner - Ed. Alvorada
e. Tosco
___________________________________________________________________________________
4º BIMESTRE


17 comentários:

  1. adorei a historia do menino de negocios-taci

    ResponderExcluir
  2. professora Anni adorei A menina que não era maluquinha...bjus

    (ingryd e renato)

    ResponderExcluir
  3. adorei 1/4 de leitura (guilherme)


    eu não gostei(jhefferson)

    ResponderExcluir
  4. È adoro ler -(maria eduarda.)
    Ler e muito bom né prof-(carlos eduardo)

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da istoria e muito (luis miguel)

    ResponderExcluir
  6. Professora a gente leu O menino de negócios e uma outra historia que eu não me lembro o título(Ludylma Shara)

    Eu gostei mais da história do Menino de negócios (Mahyara Grizelda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei a historia do minino de negocio-amanda

      Excluir
    2. O livro sençacional gosto muito(mauricio e gabi)

      Excluir
    3. amei a historia do minino de negocios

      Excluir
    4. professora anni gostei muito da es toria do menino de ne gosios gostei muito beijos. (de micaely e rodrigo)

      Excluir
    5. adorei o menino lendo o livro-keisy adrianny

      Excluir
    6. Eu gotei dessa historia (Alessandro)


      Eu adoro ler (Franciellen)

      Excluir
  7. gosto muito do livro o menino de negocios(mauricio e gabi)

    ResponderExcluir
  8. amei a historia do minino de negocos -amanda

    ResponderExcluir
  9. eu gostei da historia(luis)

    ResponderExcluir